POLÍTICA DE ENVIO
Data da última revisão: 23 de Agosto de 2022
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio.
Entre em contato pelo whatsapp para saber as opções de entrega.
A entrega do pedido pode ser realizada para terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues em dias úteis. Em algumas regiões os Correios realizam as entregas aos sábados dentro do horário comercial. Serão realizadas até três tentativas de entrega dias úteis subsequentes. Após as três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da RAYZER localizado em Rio de Janeiro – RJ.
IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pedido é Faturado. O cliente receberá um e-mail informando o código de rastreio.
O código de rastreio será atualizado na plataforma de envio após o faturamento e postagem do pedido. Este processo pode demorar até 02 (dois) dias úteis.
Caso ainda reste alguma dúvida com relação à entrega, nossos canais de atendimento são:
- WhatsApp: (21) 95100-4498
- Email: atendimento@rayzer.com.br
É importante lembrar que nosso SAC funciona em dias úteis das 9h às 18h.