TROCAS E
DEVOLUÇÕES
Data da última revisão: 23 de Agosto de 2022
Nosso compromisso
é a sua total satisfação nas compras realizadas aqui na Rayzer – www.rayzer.com.br.
Pensando nisso, nós desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples e
descomplicada, capaz de atender as todas as suas necessidades quando você
precisar. Seguimos à risca o código de Defesa do Consumidor, e acreditamos
piamente que se você não gostou do seu produto ou ele não serviu, você deve
trocar por algum outro que seja do seu agrado ou um outro tamanho que sirva
melhor em você.
Para você
solicitar sua troca ou devolução, as regras abaixo deverão ser seguidas:
O produto deverá
ser devolvido dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
O produto deverá
estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e lacres intactos e
acompanhados da nota fiscal.
Se tudo estiver
ok, então a partir de agora é simples. Você só precisa enviar um e-mail para
nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para trocar ou devolver seu produto.
Para isso, é só seguir o passo abaixo:
Enviar um e-mail
para atendimento@rayzer.com.br com seu nome completo, número do pedido e motivo
da troca ou devolução.
Após você enviar
esse simples e-mail, iremos te retornar com um código de autorização dos
correios. Com esse código em mãos, você irá até os correios com o seu produto e
irá efetuar o envio. Só com ele você já consegue enviar para nós, então fique
tranquilo que é simples. Assim que recebermos seu produto, iremos processar sua
troca em até dois dias úteis e entraremos em contato com você para confirmar qual
a opção que você gostaria de escolher para a sua troca ou devolução.
Hoje temos três
opções disponíveis e todas as opções são processadas em até três dias úteis
após o contato com você.
Troca por outra
numeração ou um outro produto do mesmo valor;
Devolução e
aquisição de um vale brindes para comprar outros produtos no site;
Devolução total do
valor pago sem nenhum custo.
OBS:. Estornos
levam até 5 dias úteis para serem processados.
O site da Rayzer,
hoje, conta com essa política de troca fácil pensando em você, nosso cliente.
Queremos que você se sinta confiante ao comprar com a gente! Se tiver alguma
dúvida, é só nos chamar pelo WhatsApp no número (21) 95100-4498 ou nos enviar
um e-mail, que vamos te ajudar da melhor forma possível.